Meu Carrinho

Finalizar compra

Política de Troca e Devolução de Mercadorias

Atualizado em 07 de Maio de 2020

Política de Troca e Devolução de Mercadorias

Nosso objetivo é que você fique plenamente satisfeito com a compra de uma peça DONE. Para isso, desenvolvemos a Política de Troca e Devolução de Mercadorias.

A troca deve ser solicitada via e WhatsApp independente do motivo: +55 (11) 97661-9701

Endereço do Showroom: Avenida Brigadeiro Faria Lima 2355 conjunto 1208 - marque um horário via email!

Veja em qual situação sua troca se encaixa:

  • Troca de tamanho, cor ou modelo: prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria;
  • Devolução por arrependimento: prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para desistir da compra; devolução do dinheiro é feita somente após a chegada da peça;
  • Troca ou devolução por defeito: prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria; devolução do dinheiro é feita somente após a chegada da peça.

O que você precisa saber sobre a troca:

  • Em qualquer uma das circunstâncias o produto deve ser devolvido com etiqueta, embalagem original, dentro do prazo e em perfeito estado (sem qualquer marca de uso ou avaria);
  • Na primeira devolução ou troca o frete é por nossa conta, nas demais o cliente deve arcar com os custos;
  • O estorno é feito conforme o pagamento é realizado;
  • Caso queira ir ao nosso Showroom para escolher outra peça para troca, sinta-se livre para marcar um horário. A solicitação também deve ser feita por email.